terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Looks da semana! Pretinhos cheios de glamour!

         Essa semana os looks estão de arrasar com pretinhos nada básicos, super elegantes e diferentes. O preto voltou com força total em diferentes cortes e modelagens! Confiram as fotos abaixo com os looks all black da semana!

                   Amy Adams com um vestido preto lindo com um detalhe de borboleta!


Abaixo Leighton Meester com um longo preto lindíssimo com recortes do estilista Michael Kors!


Abaixo Demi Moore e Kate Bosworth com looks all black!


Abaixo Anne Heche com um look all black cheio de estilo!



Qual foi seu favorito? Deixem seus comentários! Beijos!

4 comentários:

  1. FLOR ME SEGUE JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    BEJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pati. Tudo bom? Em primeiro lugar, parabéns pelo blog. Sou da equipe de Comunicação da joalheria H.Stern e gostaria de saber se podemos incluir você em nosso mailing, para o envio de material de divulgação, etc. Se sim, por favor, me passe seus contatos. Meu email é juliana.lozano@hstern.com.br. Obrigada. Beijos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog! Muito fofo e bacanetti!

    Nossa o tal do pretinhobasico arraza sempre ne!!!
    Ja estou seguindo aqui já!!
    Passa la no blog,sou nova por aqui!
    Se gostar segue lá tbm!!
    http://jessikaamaral.blogspot.com/

    Beijinhos Beijinhos

    ResponderExcluir